quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

PLAYBOY E COMEDIANTE

Arte/Montagem: Internet 


O Playboy, mimado e inapto, não perde a oportunidade de exercitar sua vocação para comediante medíocre. A última piada, sem graça para os trabalhadores e trabalhadoras, foi anunciar -bombasticamente - que a tarifa do transporte coletivo seria "reduzida" (sendo, na verdade, majorada e -nenhuma novidade - ficando a gosto dos magnatas dos consórcios de ônibus). Tão vergonhosa a postagem e negativa a repercussão (nacional, diga-se de passagem) que foi deletado das redes sociais do Prefeito tal afronta a população. O mau-caratismo, despreparo e a desfaçatez de Júnior são notórios. Ao longo de dois anos não ofereceu nada além de total incompetência, descontrole e ranço a frente do Paço Municipal. A ponto de irritar os correligionários e causar arrependimento em boa parte do seu próprio eleitorado. Ao abandonar a periferia, se dedicar a babar ovos do seus amigos empresários e, especialmente, ao eleger os servidores públicos seus adversários preferenciais não há dúvida: o Prefake é inimigo da própria cidade. Pobre Porto Alegre, tristemente relegada ao "caçador" de  Pokémons ...

4 comentários:

Pietra disse...

kkkkkk DALE ! MARCHEZAN É OUTRO CAPACHO DOS LIBERAIS, UM BABACA SEM PROJETO ALGUM ELEITO PRA DESTRUIR OS SERVIÇOS PÚBLICOS E PORTO ALEGRE ESTÁ ABANDONADA! VAZA PLAYBOY!

Tonho disse...

Passagem do bus a 4,70 e o onibus da Restinga pegando fogo no centro atrasando pra sair da Borges. Não gosta da periferia e do trabalhador playboy do caraio !

Aninha disse...

Pior Prefeito de Porto Alegre, eu acho que ninguém discorda. LIXO !!

Katia disse...

Colega querido e valoroso camarada de luta ! Somos a resistência aos projetos da destruição e do caos nos serviços públicos. Infelizmente muitos outros colegas se ausentam, acovardando-se, neste momento tão importante. E as os que preferem o esconderijo da alienação.Lembro de Brecht:
"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais."

Seguiremos lutando, Bettiol !