quinta-feira, 3 de maio de 2018

FREE AHED TAMINI !

Arte: Carlos Latuff


Ahed Tamini, 17 anos, segue encarcerada nas prisões do Estado segregacionista de Israel. Sua bofetada num soldado - reação em legítima defesa devido ás constantes e inúmeras agressões do Exército Sionista - desferida em Nabi Saleh  (vilarejo pobre e sob ocupação) foi considerada afronta grave pela Suprema Corte  Israelense. Estrutura que tem sido correia de transmissão das transgressões do regime de Apartheid e que não se constrange ao dar "legalidade" a detenções de crianças e jovens. Servindo, assim, ao criminoso de guerra (e também investigado por corrupção) Netanyahu. Não por acaso cresce entre organismos de Direitos Humanos e junto a própria população judaica (somando-se inúmeras organizações dentro e fora de Israel) a repulsa a todos estes abusos!  
Liberdade para Ahed Tamini !  Fim do Apartheid ! Palestina Livre !!!

3 comentários:

Beto Behar disse...

Nós judeus não podemos compactuar com estes criminosos que MANCHAM o nome de ISRAEL e a história do nosso povo.Árabes e Judeus podem e devem conviver em PAZ ! SHALOM, amigo Bettiol !

DESSINHA disse...

PALESTINA LiiiiiVREEE !!!!

YOSSEF disse...

LEMBRAR NAKBA 70 ANOS DA EXPULSÃO DO POVO PALESTINO DE SUAS TERRAS E OS 700.000 HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS DO GRANDE ÊXODO !! TRUMP E NETANYAHU MANCHAM A TERRA SANTA COM O SANGUE DOS INOCENTES !!